PSL bate martelo com chapa pura ao pleito municipal de 2020, em Blumenau

O empresário do ramo hoteleiro, Emil Chartouni Neto será o candidato a vice-prefeito, na chapa liderada pelo deputado estadual Ricardo Alba. Ambos são do PSL, partido que elegeu o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, o atual governador de Santa Catarina e também garantiu a histórica votação a Alba, que recebeu o maior número de votos entre os ocupantes de cadeiras da Assembléia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Essa é a quarta candidatura confirmada em Blumenau, na disputa das eleições desse ano, sendo que o partido NOVO, foi o primeiro a formalizar as candidaturas, com o promotor de justiça Odair Tramontin e o advogado Darci De Marco Debastiani. O ex-prefeito João Paulo Kleinübing (DEM) também já oficializou a candidatura com o empresário Ronaldo Baumgarten (PSD), além do PT, que terá como candidata Ana Paula Lima, ex-deputada estadual e esposa do ex-prefeito Décio Neri de Lima, na chapa do PT, o ex-vereador Vanderlei de Oliveira pode compor a majoritária com chapa pura, porém ainda poderá ocorrer mudança. Já o AVANTE, garantiu a candidatura de Wanderlei Laureth tendo como vice a empresária e química Rosangela Vieira Cassenote, dupla que também forma chapa pura.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

O anúncio do PSL, ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (7) e o candidato a vice de Alba, surge com surpresa, já que a coligação deve contar com pelo menos 5 partidos. Emil disse ao Mesorregional que pretende ser o representante do micro, pequeno e médio empresário da cidade frente à Prefeitura. “Quero representar principalmente os empreendedores da cidade, que sofreram muito nessa pandemia, por conta do fechamento dos estabelecimentos. Irei trabalhar para que a Prefeitura seja mais ágil e dinâmica para os pequenos” afirmou.

error: Conteúdo Protegido !!