Quatro pessoas perdem a vida na 470, no Alto Vale do Itajaí

Logo no início da manhã desta segunda-feira (07), feriado da Independência do Brasil o Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Rio do Sul e região foram acionados para atendimento de uma colisão no trecho de Agronômica, da BR-470, Alto Vale do Itajaí, envolvendo um caminhão tanque, VW, branco, emplacado em Chapecó e um Chevrolet Astra, azul, com placa de Santa Cecília.

De acordo com informações preliminares divulgadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Rio do Sul, a colisão ocorreu por volta das 8h20min e assim que os socorristas chegaram no local contataram que o motorista do caminhão saiu ileso da situação, porém no Astra haviam 4 ocupantes, todos já sem os sinais vitais, eram três adultos e um adolescente, que ainda não tiveram suas identidades confirmadas (três do sexo feminino e um homem).

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Após a remoção dos corpos das ferragens, todos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Rio do Sul. Além dos socorristas, agentes da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para confecção do laudo, auxílio no trânsito e para dar destino ao veículos envolvidos na trágica situação. Durante o atendimento da ocorrência a pista da rodovia federal ficou totalmente interditada, mas liberada por volta das 9h30min.

Fotos: Divulgação / CBMSC
error: Conteúdo Protegido !!