Confirmadas identidades de jovens que perderam a vida na Rua Gustavo Zimmermann, em Blumenau

Foram reconhecidos os jovens que perderam a vida no início da madrugada de hoje (07), por conta de um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Falcon, de cor azul, na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. Eles caíram após um choque em meio-feio, sendo que os corpos foram arremessados contra um muro de uma residência.

O condutor da moto era Andrei Ruginski, de 25 anos e sua caroneira era também sua namorada, Joice Maiara Mendes Persival, de apenas 20 anos. Socorristas do Corpo de Bombeiros Militar e da Unidade de Suporte Avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ir até o local do acidente, mas não houve o que ser feito para restabelecer os sinais vitais das vítimas.

Fotos: Reprodução / Facebook

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

De acordo com dados obtidos pelo Mesorregional, junto à GMT, Ruginski havia perdido a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em 2015, por sofrer multa enquanto estava no período permissionário (provisório) da CNH e de lá para cá ele não tirou mais a habilitação, ou seja, não era considerado habilitado.

Nas redes sociais, a última postagem de Joice foi uma notícia de um outro trágico acidente que também envolveu moto e tirou a vida de outros dois jovens registrado na madrugada de domingo (06) num pontilhão que liga a BR-158, com a rodovia PR-487 (anel viário de Campo Mourão), no Paraná.

error: Conteúdo Protegido !!