Casal de jovens perde a vida em acidente de trânsito, em Blumenau

Logo nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira (7), feriado da Independência do Brasil, o Corpo de Bombeiros Militar, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e a Polícia Militar foram acionados para atendimento de um grave acidente de trânsito envolvendo apenas uma motocicleta na Rua Gustavo Zimmerman (Margem Esquerda), no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

Assim que os primeiros socorristas chegaram no local do acidente, imediatamente foram constatados os óbitos da caroneira, que tinha 20 anos, e do condutor da Honda Falcon, azul, de 25. Eles trafegavam no sentido norte/sul quando Andrei teria perdido o controle da moto e colidido com o meio-fio, sendo que os corpos foram projetados e bateram contra o muro de uma residência, cerca de 30 metros de distância do choque com o meio-fio.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Como não houve o que ser feito para resguardar a vida das vítimas, o Instituto Geral de Perícias foi acionado e os corpos encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade.

error: Conteúdo Protegido !!