DestaquesSegurança

Quarteto envolvido com tráfico de drogas é preso pela PM de Itajaí

A Agência de Inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar de Itajaí, vinha monitorando alguns indivíduos suspeitos de tráfico de entorpecentes na cidade. A droga geralmente era entregue aos usuários por uma mulher, que usava bicicleta para a distribuição na região dos bairros São Judas e Promorar.

No decorrer desta quarta-feira (13), durante monitoramento de um dos suspeitos (nome com as iniciais L. C. V.) foi visto um outro traficante – conhecido vulgarmente como Mamado – lhe visitando em sua residência, sendo que logo depois L. C. V. foi até outras residências de carro, onde supostamente entregou drogas à mulher distribuidora, conhecida como “mula”, no mundo do crime

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A mulher acabou sendo abordada, e em sua bolsa haviam 5 pedras grandes de crack, somando cerca de 500gr da droga. Com a evidência do esquema, equipes da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicleta) e o Pelotão de Patrulhamento Tático contribuíram com a abordagem em duas residências.

Na casa da mulher, foram localizados R$ 3.743,00. Ela confirmou que fazia o trabalho de distribuição a mando de L. C. V. e ainda relatou que seu vizinho era o responsável pelo armazenamento da droga. Na residência do vizinho, foi localizado no forro do quarto de uma criança de seis anos, 2 tabletes grandes de crack, mais 16 sacos com a mesma droga, resultando num total de quase 10kg.

Num fundo falso de um móvel, na casa de L. C. V. foram localizados mais de R$ 44 mil reais, além de moedas estrangeiras, como euros, dólares, bo e guaranis. Nessa residência também haviam um arma de fogo e munições, além de joia, máquina de contar dinheiro e 87gr de maconha, sendo que no porta-malas de seu carro, um cão farejador ainda localizou mais 500gr de crack.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzido para a Delegacia de Polícia, que iniciou os procedimentos para encaminhamento dos presos ao Poder Judiário.

Foto: Divulgação / PM

error: Conteúdo Protegido !!