DestaquesSegurança

Quarto homicídio de 2022 em Blumenau foi registrado no bairro Ribeirão Fresco, neste sábado (12)

É bastante possível que o quarto homicídio registrado em 2022 tenha relação com acerto de contas de acordo com as informações iniciais apuradas pelo setor policial. Isso porque o indivíduo morto possuía algumas passagens policiais e teria ido até o local onde foi executado para pagar uma dívida.

O caso ocorreu por volta das 20h30min deste sábado, na Rua Benigno Joaquim dos Santos, na região conhecida popularmente como Morro da Garuva, no bairro Ribeirão Fresco. Ele recebeu dois disparos na cabeça e um no tórax. Chegou a ser socorrido, mas morreu logo que deu entrada no hospital.

De acordo com informações apuradas pelo Mesorregional, a Polícia Militar foi comunicada de que havia um indivíduo ferido no local e que moradores haviam ouvido barulho semelhante ao disparo de arma de fogo, porém nada foi localizado inicialmente. Minutos depois um homem foi visto ferido no local e o SAMU foi acionado.

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Uma Unidade de Suporte Básico do SAMU, foi até o local e encontrou a vítima já inconsciente e imediatamente o encaminhou para o Hospital Santo Antônio, isso por volta das 21h15min, mas ele acabou não resistindo, pois teve até mesmo perda de massa encefálica.

Somente mais tarde é que a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias foram até o local para colher informações e materiais que possam levar à elucidação do crime.

A vítima foi identificada como Thiago Nardelli, de 37 anos. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Blumenau e deve ser liberado ainda na manhã desde domingo para os procedimentos fúnebres.

Além de Thiago, Silvio Antônio Isidoro, Lucas Ribeiro de Carvalho e Guilherme Henrique de Almeida Mello, sendo que os últimos três ocorrem nesta primeira quinzena de fevereiro, sendo que Guilherme também foi nesta semana, em uma troca de tiros com a PM.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!