Scooby precisa voltar para casa

A dona do cãozinho Scooby procura por ele, que foi visto pela última vez no período vespertino do dia 7 de janeiro, última quinta-feira. Ele sumiu depois daquela tempestade que foi registrada na região sul de Blumenau.

Ele reside na Rua Jaboticabal, uma transversal da Rua Belo Horizonte, no bairro Glória, com a sua dona, a Jaqueline Seide, que entrou em contato conosco para divulgação.

De acordo com Jaqueline, ele tem muito medo de barulhos altos. Se você o viu e/ou está com ele, avise ela pelo WhatsApp (47) 99986-0895 e contribua para esse reencontro. Já será um excelente gesto neste início de ano.

Foto: Divulgação / Álbum de família

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Mesorregional cria espaço para animais de estimação

Volta e meia o Mesorregional recebe apelos como esse da Jaqueline, informando desaparecimento de animais de estimação, entre outras situações, como encontro de animais, situação de apelo por conta de bichinho feridos e até para contribuir na necessidade de pets recolhidos por abandono e outras situações.

Por esses e tantos outros motivos agora haverá aqui neste site um espeço cativo voltado para esse tipo de divulgação. Claro, adotaremos critérios e nos vetaremos em não divulgar a venda de nenhum animal, assim como não ajudaremos ninguém a “se livrar” de um bicho de estimação. Quem adotou e/ou comprou um pet, está lidando com uma vida e tem que ser responsável por ela.

Se você estiver precisando de ajuda com esse tipo de divulgação, entre em contato conosco através do e-mail contato@mesorregional.com.br, através das nossas redes sociais ou então pelo WhatsApp (47) 999668-1006.

error: Conteúdo Protegido !!