Segundo homicídio neste feriadão é registrado em Blumenau

Na noite desta sexta-feira (8) foi registrado 0 29º homicídio de 2017 em Blumenau. O crime ocorreu por volta das 20h15min um homem foi atingido por disparos de arma de fogo. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e chegou rapidamente ao local, juntamente com a Polícia Militar (PM), porém a vítima já sem encontrada sem os sinais vitais.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil se deslocaram para o local do fato para colher relatos e indícios do crime que ocorreu na Rua Lourenço da Cunha, transversal da Rua Araranguá, no bairro Garcia, região sul da cidade. O Notícias Vale do Itajaí está colhendo todas as informações possível para trazer mais detalhes durante o decorrer deste sábado (9).

Este foi o terceiro registro de assassinato nesses primeiros dias de setembro. Na última madrugada um homem de 36 anos foi morto por vários disparos de arma de fogo e na última quarta-feira (6) um corpo, também de um homem, ainda não identificado, foi encontrado enrolado em lençol e cobertor, boiado no rio Itajaí-Açú.

error: Conteúdo Protegido !!