Sescon Blumenau aborda Reforma Trabalhista e os reflexos na gestão de empresas

As mudanças da reforma trabalhista entrarão em vigor em breve e parte de gestores empresariais ainda não sabem como se adequar às mudanças previstas na nova legislação. O assunto está em debate, mas muitos detalhes envolvidos no processo e geram muitas dúvidas. Em busca de evitar desacordos, o Sindicato dos Contadores de Blumenau (Sescon) promove nesta semana uma palestra sobre o assunto.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Ministrada pelo advogado José Carlos Muller, presidente do Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau, titular de advogados Muller Advogados Associados e integrante da Câmara de Relações Trabalhistas da Fiesc. Muller atua com foco exclusivo na área empresarial e tem especialização no ramo trabalhista, atuando em negociações e dissídios coletivos.

Pessoas interessadas em participar da capacitação e em obter mais informações devem acessar o site www.sesconblumenau.org.br ou enviar e-mail para cursos@sesconblumenau.org.br. Associados tem ingresso gratuito e demais interessados há necessidade de investimento de R$ 50. A palestra acontecerá quarta-feira (4) das 19h às 22h no auditório da entidade, localizado na Rua XV de Novembro, 759, salas 404 e 405, no Centro de Blumenau.

 

Foto: Marcos Santos / USP Imagens

error: Conteúdo Protegido !!