Startup de tecnologia abre 14 vagas para Blumenau

O crescente mercado de Tecnologia da Informação tem gerado inúmeras possibilidades em todo o Brasil, mesmo em tempos de pandemia. Exemplo deste crescimento é a blumenauense GovernarTI – parceira Khronos – que tem experiência de mais de 10 anos no mercado de TI, segurança e energia. A empresa está em busca de 14 profissionais para atuar nos setores de liderança, suporte técnico e recursos humanos. Os interessados podem encaminhar o currículo para vagas@governarti.com.br.

Uma das oportunidades com mais urgência na contratação é a de Analista de Field Service. “Precisamos de um profissional arrojado e multitarefas, que agregue valor à empresa. O objetivo é que ele fique responsável pela resolução de incidentes e solicitações de serviços – reduzindo a indisponibilidade do ambiente de TI – amplie a capacidade de atendimento aos clientes, gerencie a fila de chamados e SLA, identifique e solucione falhas nas estações de trabalho e nos sistemas, além de criar oportunidades de melhoria e dar suporte aos serviços”, diz o diretor técnico da GovernarTI, Leonardo Schmidt Junior.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Como requisitos, a empresa pede que o interessado tenha experiência anterior com infraestrutura de TI e suporte, ensino superior ou técnico (completo ou cursando) em Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas afins, conhecimento em manutenção de hardware e software e em Windows 10/8/7, pacote Office e Office 365, além de noção em topologia de redes, cabeamento estruturado, roteadores, switches, VPN, Voip-Telefonia. Carro próprio, disponibilidade para viagens e experiência no atendimento remoto a usuários e atendimento telefônico também são exigidos.

O diretor técnico da GovernarTI acrescenta que conhecimento em sistemas de controle de acesso e CFTV contarão como diferenciais para o preenchimento das vagas.

Foto: Leo Laps / Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!