Três homens foram detidos em Blumenau por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

A Central Regional de Emergência recebeu uma ligação solicitando que a Polícia Militar (PM) atendesse uma ocorrência de discussão na Rua Ari Barroso, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau, por volta das 23h desta terça-feira (25). Chegando ao local, os policiais conversaram com o autor da chamada, que passou as informações de que foi agredido por um homem desconhecido quando estava saindo de um restaurante. O suspeito estava com uma arma de fogo e o ameaçou de morte, fugindo do local em um Ford Ka.

A PM realizou buscas pelo veículo, que foi localizado na Rua Pedro Zimmermann, e abordou os dois homens que estavam no interior do automóvel. Um deles indicou o domicílio do suposto homem da ocorrência na Ari Barroso.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Os policiais se deslocaram até o endereço do autor da ameaça, conseguiram entrar no apartamento e abordar o suspeito.  No local, a PM encontrou o revólver no buraco do ar-condicionado e munições no guarda-roupa, além de 112.5 gramas de maconha e uma balança de precisão na sala.

Diante dos fatos, os homens foram presos por ameaça, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e todo material apreendido levado à Central de Polícia.

Foto: PM / Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!