Tudo certo para o show da banda americana SOJA em Balneário Camboriú

A organização afirma que todos os detalhes estão acertados para o 4 de novembro, quando o Music Park BC, em Balneário Camboriú, recebe o show da banda de reggae SOJA, atração internacional que desembarca no Brasil diretamente da região de Washington DC, capital dos Estados Unidos.

O SOJA completa este ano duas décadas de estrada e já foi indicado duas vezes ao Grammy de Melhor Álbum de Reggae, pelos trabalhos Amid The Noise And Haste, em 2014, e SOJA: Live In Virginia, em 2016. Conhecido por incluir em seu som elementos do rock, hip-hop e ritmos latinos, o grupo é dono de hits como Rest Of My Life e True Life, e já vendeu mais de 200 mil álbuns.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O show que o grupo traz a Santa Catarina apresenta seu mais recente projeto de estúdio, Poetry in Motion, lançado em 2017. A turnê já passou por diversas cidades dos Estados Unidos e agora está cruzando a América, com apresentações marcadas no Chile, Argentina, Colômbia, México e Canadá. A data no Music Park BC será a única no estado. Além de músicas do novo álbum, o show deve reunir os principais sucessos do grupo, para alegria dos fãs mais antigos.

A banda carioca Ponto de Equilíbrio, uma das principais referências do reggae no Brasil atualmente, com 16 anos dedicados à música também foi convidada e a banda blumenauense Oh Jah Jah e o cantor Vitor Kley ficam responsáveis pelos shows de abertura. Os ingressos antecipados estão disponíveis pela Blueticket, na bilheteria do Music Park BC e com promoters autorizados. O evento é liberado apenas para maiores de 16 anos.

 

*Com informações de Alexandre Augusto Gonçalves do Grupo All
Foto: Divulgação / SOJA

error: Conteúdo Protegido !!