Uma pessoa morre e outras três ficam feridas após capotamento de veículo que caiu no rio às margens da BR-470

O Corpo de Bombeiros Voluntários da União e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam por volta das 12h40min desta terça-feira (26) em Apiúna, um capotamento de veículo em ribanceira às margens da BR-470. O acidente ocorreu na altura do km 102 e o carro ficou praticamente todo submerso no rio Itajaí-Açú. No veículo, um Fiat Pálio, com placas de Schroeder haviam quatro ocupantes, uma criança e duas mulheres adultas que foram encaminhadas para o Hospital de Ibirama e um idoso que ficou dentro do carro e não resistiu.

Foto: Divulgação / CBVU

 

A vítima fatal foi identificada como Pedro dos Santos, de 69 anos, que de acordo com informações colhidas pelo Notícias Vale do Itajaí estava no banco dianteiro de carona. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local para confecção do laudo e organização do trânsito e deve apurar a causa do acidente. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Blumenau, onde permanecerá a disposição dos familiares após os trâmites legais.

O trânsito ficou parcialmente interrompido por alguns minutos, o que contribuiu para aumento de congestionamento nesta região. De acordo com informações repassadas pela PRF, durante o dia o trânsito tem sido intenso na rodovia federal que corta do Vale do Itajaí, com registro de alguns pontos de congestionamentos, principalmente nos trechos de Navegantes, Ilhota, Blumenau, Indaial e Apiúna.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto de capa: Marcos Fernandez / SBT-SC

error: Conteúdo Protegido !!