Vai jogar contra o anfitrião? Vai ser russo!

 

Durante os primeiros minutos de jogo o Egito foi surpreendente, pressionando sem trégua a Rússia pela primeira partida da segunda rodada da fase classificatória da Copa do Mundo de 2018. Foi assim até o final da primeira etapa, com alguns contra-ataques dos russos, mas os primeiros 45 minutos ficaram sem gols.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Logo no reinício da partida, após um “chá de ânimo” no vestiário a equipe russa veio com tudo para dentro de campo e logo aos 2 minutos do segundo tempo Ahmed Fathi marcou contra o Egito, com esse, já se contabiliza 5 gols contra nesta primeira fase do Mundial, número idêntico a edição completa da última Copa, que ocorreu no Brasil.

Numa bela jogada armada pelo brasileiro, naturalizado russo, Mario Fernandes, 12 minutos depois a Rússia marcou o seu segundo gol, com o atacante Denis Cheryshev, que está na artilharia do campeonato, juntamente com o português Cristiano Ronaldo. Já aos 17 minutos do segundo tempo surgiu o terceiro gol da Rússia, feito por Artem Dzyuba.

Fotos: Getty Images / Fifa

O desconto do Egito surgiu através de um pênalti confirmado pela arbitragem de vídeo e convertido por Mohamed Salah. Fim de jogo com 3 a 1 para a equipe que tem a melhor campanha até aqui no Mundial, os anfetriões que de uma forma bastante confortável, enfrentará o Uruguai no dia 25, já que é a primeira seleção a se classificar para as oitavas de final. Amanhã (20) os uruguaios que empataram na sua estreia jogaram contra a Arábia Saudita.

error: Conteúdo Protegido !!