Vereador Gilson de Souza: valorização popular na política de Blumenau

Gilson de Souza, mais uma novidade na Câmara de Vereadores de Blumenau, que teve uma das maiores rotatividades nos últimos anos. Professor da rede pública, natural de Itajaí, tem 36 anos, é formado em Economia em Matemática. Foi eleito pelo Partido Social Democrático (PSD) com 2.615 votos.

Como é professor disse na entrevista concedida ao Notícias Vale do Itajaí que no seu mandato vai dar relevância principalmente às questões que envolvem a juventude, sobretudo a educação. Gilson reside em Blumenau há 32 dois anos e disse que conhece de perto os problemas da comunidade. Ele juntamente com outros dois vereadores abriram mão de uma série de benefícios proporcionados aos vereadores.

Vereador Professor Gilson de Souza, como gosta de ser chamado, disse que não participará “dos velhos atos da velha política” e que o momento atual exige mudanças e melhorias no cenário político. Ele foi o quinto entrevista da série com pessoas que procuram fazer o melhor para o Vale do Itajaí. Mario Hildebrand, Ailton de Souza, Bruno Cunha e Ricardo Alba já foram entrevistados. Nesta quinta-feira (26) será feita a divulgação da entrevista de Alexandre Caminha.

Confira a entrevista de Gilson de Souza:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!