Vereador Sylvio Zimmermann: esperança na política feita com ética em Blumenau e no Brasil

Com 40 anos de idade, já foi presidente da Fundação Cultural de Blumenau, Diretor de Desenvolvimento Econômico Municipal, coordenador da Secretaria de Articulação Internacional e suplente de vereador de Blumenau na legislatura passada. Sylvio Zimermann Neto, do PSDB (Partido Social da Democracia Brasileira) assumiu por alguns dias no lugar de seu correligionário Jens Juergen Mantau.

Nos bastidores da polícia blumenauense, muitos apostam que ele deve concorrer na sucessão do prefeito Napoleão Bernardes, que também é de seu partido. Zimmermann participa da polícia desde sua época de estudante, quando foi presidente do Diretório Acadêmico do curso de Administração da Universidade Regional de Blumenau, a Furb.

Ele foi mais uma das pessoas entrevistadas pelo Notícias Vale do Itajaí no quadro que vem apresentando as autoridades do Vale e também as pessoas que estão dispostas a fazer o melhor para a região onde vivem. Eleito em outubro por 3.773 votos, Sylvio deixou claro que acredita que polícia passa por um momento de transação e que a mudança na maioria dos cargos da Câmara de Vereadores de Blumenau é um bom exemplo disso.

 

Confira na íntegra a entrevista do vereador:

https://youtu.be/eglwXOsib1E

error: Conteúdo Protegido !!