Viatura da Polícia Militar flagra crime de violência doméstica quando passava em frente a residência de casal

Acionada para o local, uma viatura da Polícia Militar (PM) chegou a Rua Voluntários da Pátria, no bairro Canoas, em Rio do Sul, por volta das 19h40min, de ontem (30), quando acabou presenciando um fato de violência doméstica entre um casal. Segundo informações da PM os policiais chegaram a ouvir a briga de fora da casa.

Assim que os policiais conversaram com a mulher da residência I. M. da S. Z., que acabou confessando de que o seu marido, I. L. Z., geralmente lhe agride e toma seu celular para que ela não consiga pedir socorro e acionar a polícia. O celular da vítima foi encontrado com o homem.

A mulher, cansada da situação e de sofrer por conta da violência resolveu prosseguir com a denúncia e ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os trâmites legais. De acordo com as informações encaminhadas pelos Tribunais de Justiça dos Estados ao Conselho Nacional de Justiça, no início desse mês, mais de 1 milhão de processos relativos à violência doméstica tramitam na Justiça brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!