Setor policial registra ocorrência com três vítimas de arma de fogo na noite desta quinta-feira (30), em Blumenau

Era por volta das 23h20min desta quinta-feira (30), quando a Polícia Militar (PM) de Blumenau foi acionada para atender á ocorrências de disparos de arma de fogo contra três pessoas na comunidade conhecida como Morro da Coripós, no bairro Escola Agrícola. A informação preliminar era de que havia um homem baleado, mas de acordo com a PM, outras ligações que surgiram instantes após afirmaram que haviam no total três vítimas.

Um dos atingidos foi baleado no pátio de uma residência da Rua Nicolau Reiter, ele foi identificado como Alison da Silva, de 22 anos. Segundo informações repassadas por populares ao Notícias Vale do Itajaí ele morava próximo do local onde foi assassinado. Sua mãe acabou presenciando o corpo estendido no chão e entrou em desespero. O Corpo de Bombeiros chegou a prestar auxílio a ela, mas a mulher acabou sendo liberada.

Já as outras duas vítimas estavam em uma casa na Rua Aquidabã, cerca de quinhentos metros de onde foi assassinado Alyson. As vítimas foram identificadas como Josmar Henrique do Amaral Wollinger, de 25 anos e Marcio do Amaral Wollinger, de 39 anos. Josmar foi atingido com pelo menos um disparo na região da cabeça e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel. Já seu irmão, Marcio foi atingido no peito e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Os dois foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

A Polícia Civil também compareceu ao local, além do Instituto Geral de Perícias. Diversas viaturas da PM foram empenhadas para o serviço, incluindo as equipes do Tático e do Canil, que juntos fizeram rondas por toda a região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o início da manhã desta sexta-feira. O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, e após necropsia será liberado aos familiares.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!