DestaquesSegurança

Traficante é preso quando policiais militares estavam se deslocando para atender outra ocorrência

Durante a noite deste sábado (23) a Polícia Militar (PM) foi acionada para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo bairro Velha, em Blumenau e quando havia uma viatura em deslocamento o motorista de um VW Golf, prata, ficou nervoso ao perceber a presença da polícia. Por conta da atitude suspeita, o veículo acabou sendo abordado na Rua Governador Jorge Lacerda.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

No veículo haviam quatro adultos e uma bebê e ao efetuarem revista no carro os policiais acabaram encontrando 5 blocos de maconha, que somou 1,5kg da droga. O condutor do veículo, Marcelo Cleiton Machado, de 36 anos, assumiu que a droga pertencia a ele, porém não explicou o que faria com o entorpecente.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Machado possui uma vasta ficha criminal, incluindo prisão por tráfico de drogas, crime pelo foi condenado à privação de liberdade. Dessa fez ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial e o juiz plantonista em audiência de custódia definirá sobre a manutenção da prisão, ou se o traficante terá direito a responder em liberdade.

A droga, o carro, com R$ 150 em espécie e um celular apreendido também foram entregues à Polícia Civil.

error: Conteúdo Protegido !!