A caminho de ocorrência, viatura dos Bombeiros sofre acidente, em Blumenau

Chovendo e o número de acidentes de trânsito aumentando em Blumenau. São inúmeros os casos de danos materiais, mas de ontem (20) para hoje (21), um motociclista perdeu a vida e outro ficou gravemente ferido na cidade e por volta das 15h15min desta tarde, uma colisão entre um VW Virtus e uma Honda CG, deixou outra pessoa ferida na Rua Governador Jorge Lacerda, no bairro Velha.

Foto: Reprodução / WhatsApp

A caminho do atendimento do acidente na Jorge Lacerda, o ASU (Auto Socorro de Urgência) do Corpo de Bombeiros Militar, conhecida popularmente como ambulância, sofreu um outro acidente. Foi uma colisão entre o ASU e uma picape Fiat Toro, que tombou e deixou uma pessoa ferida, o que retardou a chegada de equipes no primeiro acidente.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Por conta da situação, outras equipes do Corpo de Bombeiros Militar e também o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Após receber os primeiros socorros, o motociclista, vítima do primeiro acidente, foi encaminhado ao hospital. De acordo com informações preliminares, apuradas pelo Mesorregional, um bombeiro sofreu ferimentos leves.

Fotos: Wellington Civiero Ferreira / Mesorregional
error: Conteúdo Protegido !!