Mais um acidente de trânsito com vítima é registrado no km 62 da BR-470

Na última terça-feira (19) o Mesorregional cobriu com exclusividade um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão truck no quilômetro 62 da BR-470, bairro Badenfurt, em Blumenau, exatamente em frente a VW Caminhões e hoje (21) mais um gravíssimo acidente ocorreu no mesmo local, envolvendo duas carretas e um veículo de passeio, um Honda HR-V, com placa de Gaspar.

O acidente de hoje foi flagrado pela câmera de vídeomonitoramento de uma empresa local e demonstra que a condutora do veículo de passeio só sobreviveu por muita sorte. O HR-V ficou prensado entre os dois veículos de carga e completamente destruído. O engavetamento ocorreu exatamente às 17h11min, horário de pico, com rotineiros congestionamento, e foi justamente por conta da fila parada que houve o acidente.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

De acordo com o tenente Diego Franz, do Corpo de Bombeiros, apesar de todo o trabalho e o extenso tempo utilizado para retirar a vítima das ferragens, ela foi encaminhada para o Hospital Santo Antônio estável, lúcida e orientada, ou seja, certamente irá se recuperar em breve.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

Além dos Bombeiros, a equipe do Arcanjo 03 também participaram do resgate, mas sem a utilização do helicóptero, já que o clima não permite condições de voo. A equipe do Arcanjo é composta por dois profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), além de bombeiros militares, que contam com equipamentos de ponta para auxílio à vida.

Apesar da placa do veículo de passeio ser de Gaspar, a vítima deste acidente reside em Blumenau, de acordo com o que informou um homem, que se apresentou como companheiro dela. Na carreta, que tem placa de Terra Boa/PR também estava apenas o motorista, que não se feriu. Os dados da vítima não foram divulgados, além da idade, que é 27 anos.

Com o tempo chuvoso, diversos acidentes de trânsito graves estão sendo registrados em Blumenau nos últimos dias, que já obteve a primeira vítima fatal no perímetro urbano e ainda registrou vítimas graves, resultado por acidentes na SC-108 e na rodovia federal que registrou o engavetamento desta quinta-feira. Hoje, enquanto bombeiros se deslocavam para atender vítima de um acidente, foram envolvidos em outra colisão, que deixou um homem ferido.

error: Conteúdo Protegido !!