Abastecimento em postos de combustíveis do Vale do Itajaí começa a se normalizar

Ao chegar o término da greve dos caminhoneiros a situação do abastecimento vem se normalizando no Vale do Itajaí, no litoral, onde as distribuidoras de combustíveis estão localizadas a situação já não é mais caótica em relação aos desabastecimento. Em Blumenau e Gaspar, postos também já estão retomando o atendimento. O posto Mime na BR-470 (bairro Badenfurt) e do R1 da Rua Bahia, no Salto Weisbach já atendem desde o início da tarde. O assessor jurídico do R1 deu detalhes de como foi retomado o fornecimento em imagens enviadas ao Notícias Vale do Itajaí.

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

No início na noite desta quarta-feira (30), véspera de feriado, um comboio, com pelo menos 8 caminhões tanque aguardam escolta policial para entrar em Blumenau. Filas enormes são registradas em diversos estabelecimentos, aguardando a chegada dos caminhões, sendo que alguns motoristas, de forma irresponsável, consomem bebidas alcoólicas na espera. Eles estão estacionados no Complexo do Sesi e serão escoltados para diversos pontos da cidade, o que garante o início da normalidade no abastecimento de veículos.

 

Também no início dessa noite, a Polícia Rodoviária Federal informou “que as restrições de tráfego para combinação de veículos de carga está suspensa, sendo assim, não haverá restrição para combinações de veículos no feriado de Corpus Christi.”

 

Confira a relação dos postos combustíveis que de acordo com a Polícia Militar serão abastecidos nesta primeira etapa, (o que deve ocorrer ainda nesta noite (dia 30):

Please follow and like us:
error: Conteúdo Protegido !!