Acidente de trânsito na Rua Bahia, em Blumenau com motorista alcoolizado deixa três pessoas feridas

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) atendeu por volta das 22h40min um acidente envolvendo uma carreta e um veículo de passeio na altura no número 4777 da Rua Bahia, esquina com a Rua Rudolf Roedel, no bairro Salto Weissbach. A carreta, uma Scania 112, com placas de Itajaí, era conduzida por um homem de 57 anos, que não se feriu. Já no Renault Clio, com placas de Blumenau, estavam o motorista e dois ocupantes.

De acordo com informações de populares, o verdadeiro motorista estava em visível estado de embriaguez, sofreu ferimentos razoáveis, mas acabou fugindo do local com auxílio de familiares e um de seus filhos, acabou assumindo a condução. O jovem de 19 anos, de nome com iniciais M. R. U. F. foi submetido ao teste de alcoolemia, que acabou acusando 0,23 mg/l.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Ainda conforme informações obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí, o motorista que teria fugido do local tem passagens pela polícia e inclusive já cumpriu pena por tráfico de drogas e pode estar em liberdade condicional, quando não poderia estar frequentando bar, onde estaria momentos antes da colisão. A GMT informou que os dois passageiros do Clio, de 41 e 15 anos foram encaminhados ao Hospital Santa Isabel pelo Corpo de Bombeiros.

Os fatos poderão ser revistos pela GMT, tanto quando apurados pela polícia.

 

Foto: Reprodução / Redes Sociais

error: Conteúdo Protegido !!