Acidente envolvendo duas carretas deixa caminhoneiro gravemente ferido na BR-470, em Apiúna

O caminhoneiro que conduzia uma carreta com placas de Trombudo Central ficou gravemente ferido por conta de uma colisão lateral que ocorreu na altura do km 99 da BR-470, por volta das 12h50min, em Apiúna. Equipes do Samu, Bombeiros Voluntários da União, do Arcanjo 03 e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados para atender a ocorrência.

De acordo com informações repassadas pelo núcleo de comunicação da PRF, o condutor da carreta placas com placas de Trombudo Central invadiu a contra-mão e colidiu lateralmente no reboque de outra carreta, que tem placas de Itajaí e segui no sentido Alto Vale.

O motorista de Trombudo Central , identificado como Arnold Mathias, de 47 anos, ficou encarcerado por pelo menos 20 minutos e foi conduzido pelo Arcanjo 03 ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau. Ele teve ferimentos graves, como fraturas na perna esquerda (com suspeita de fratura no fêmur), fratura aberta na vesícula e escoriações por todo o corpo, mas não corre risco de morte.

O motorista e a passageira de Itajaí não sofreu ferimentos. Uma terceira carreta ainda chegou a ser atingida, mas somente com danos materiais. O trânsito ficou parcialmente interrompido no local por cerca de uma hora mas já foi totalmente liberado.

 

Imagens: Arcanjo 03 / Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!