Após fugir de abordagem motorista joga veículo contra Guarda de Trânsito e é detido em seguida

Durante a manhã deste sábado (6) um jovem que conduzia um veículo pela Rua Professor Hermann Lange, no bairro Fidélis, em Blumenau, não obedeceu a ordem de pagara de agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e fugiu em alta velocidade pelo trânsito sendo acompanhados por outros agentes, quando na Rua Samuel Morse, no bairro Fortaleza, acabou jogando o Chevrolet Corsa, bordô, com placas de Blumenau que conduzia contra um dos guardas que estava de moto.

O agente de trânsito Nilton Casas, que foi atingido pelo Corsa, sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado ao Hospital Santo Antônio, mas sem ferimentos graves. Segundo informações de agentes da GMT, mesmo atingindo e machucando um dos guardas, ele não desistiu da fuga e continuou sendo acompanhado até a Rua Adolfo Tribess, onde foi realizada a abordagem.

O motorista do veículo, Joelço Machado de Lima Junior, de 20 anos,  acabou detido e conduzido para  Central de Plantão Policial. Se veículo foi encaminhado ao pátio do Seterb por conta de irregularidades.

Fotos: Divulgação / GMT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!