Atropelamento de casal com vítima fatal e omissão de socorro é registrado em Timbó

Júlia Grasiela Radatz, de 36 anos, foi a vítima fatal de um atropelamento registrado por volta das 23h20min deste sábado (22) em Timbó, no Médio Vale do Itajaí. Ela estava com seu marido e eles se preparavam para embarcar num carro estacionado no acostamento da Rua Oscar Piske, bairro Das Nações, quando foram atingidos por uma VW Parati, desgovernada.

Foto: Divulgação / CBM

A condutora da Parati fugiu do local, sem prestar socorro, sendo que Júlia perdeu a vida ali mesmo no local do acidente, que mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar, do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e da Polícia Militar. O esposo de Júlia, Anderson Coelho, de 42 anos, sofreu ferimentos em todos os membros, além de escoriações pelo corpo e foi encaminhado para o Hospital Oase e já recebeu alta médica.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Com captação de informações no local do atropelamento a PM conseguiu identificar a motorista que fugiu do local, como sendo uma mulher de 26 anos, que foi localizada em seguida. Ela chegou a fazer o teste de bafômetro, que não apontou embriaguez, porém recebeu voz de prisão por conta da omissão de socorro.

O corpo da vítima fatal foi arremessado a cerca de 60 metros do ponto de impacto. Além de Anderson, deixa dois filhos, uma menina de 13 anos e um menino de 5, sendo que as crianças já estavam dentro do veículo da família no momento do atropelamento, e acabaram não sendo atingidos.

Foto em destaque: Álbum de família

error: Conteúdo Protegido !!