Em 22 de agosto, Brusque registra primeiro homicídio de 2020

No início da tarde deste sábado (22), a Polícia Militar, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados por conta de uma situação de esfaqueamento no loteamento Planalto, no bairro Limoeiro, em Brusque. Assim que os primeiros socorristas chegaram ao local perceberam que a vítima já não apresentava mais sinais vitais.

O crime teria ocorrido por conta de uma desavença de Adriano Rodrigues Martins (vítima), de 30 anos, com um adolescente de 17 anos, que foi apreendido em flagrante após buscas em um matagal. O adolescente acabou confessando a autoria do crime e segundo a polícia, além do homicídio, tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Brusque não havia registrado nenhum homicídio no decorrer deste ano. A cidade é considera uma das mais seguras de Santa Catarina, já que a Polícia conta com convênio importante entre o Município e as forças policiais, que garante investimento significativamente melhor do que do Estado, que tem a Segurança Pública como dever institucional.

error: Conteúdo Protegido !!