Briga que iniciou no trânsito termina com homem esfaqueado em Blumenau

Diversas viaturas da Polícia Militar (PM) foram empenhadas para atendimento de uma brigada generalizada que aconteceu por conta do desentendimento no trânsito da Rua São Valentim, com a Rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Além da PM, o Corpo de Bombeiros Militar também atendeu a situação, já que um homem foi ferido no abdômen com uma faca.

De acordo com as informações repassadas pela polícia ao Mesorregional, tudo começou num desentendimento entre uma motociclista e dois ocupantes de um Peugeot 206. Populares que estava em frente a um mercado acabaram “comprando a briga” e em instantes ocorreram agressões físicas entre algumas pessoas, sendo que um dos ocupantes do 206 estava de posse de uma faca e desferiu um golpe em um outro envolvido, que foi encaminhado ao hospital, sem risco de morte, em princípio.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

A PM ouviu parte dos envolvidos, incluindo os dois ocupantes do Peugeot e apreendeu a arma utilizada na situação. Foi confeccionado um Termo Circunstanciado e todos acabaram sendo liberados no local da vias de fato.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!