Bruno Cunha: uma liderança comunitária “desde sempre”

Bruno Horwatitsch Cunha, o mais jovem entre os 15 vereadores eleitos no ano passado em Blumenau é também um dos nomes que assumiram pela primeira vez uma cadeira no legislativo blumenauense. Cunha, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), recebeu 4.829 votos e ao mesmo tempo com que foi o segundo mais votado no Município, foi um dos que menos gastaram com propaganda eleitoral.

Bruno tem há tempos participações em movimentos sociais e sempre esteve engajado em causas comunitárias, sobretudo quando a causa é o direito dos animais. Entre o dia da eleição até o início deste ano, Bruno disse que se surpreendeu com o carinho das pessoas e falou sobre o que o primeiro passo no seu mandato é concretizar uma redes de pessoas para serem participativas no seu mandato.

O jovem vereador contou ao Notícias Vale do Itajaí o que deseja realizar nesse primeiro momento de seu mandato. Entre os assuntos estão o direitos dos animais e o incentivo à inovação. Está é a terceira entrevista da série que está trazendo a opinião de lideranças. Nesta quarta-feira (24) será a vez do vereador de Blumenau, Ricardo Alba.

Confira a entrevista de Bruno Cunha:

Imagens e entrevista: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!