Cardioprime comemora 25 anos com uma caminhada beneficente

Comemorar 25 anos de existência ajudando a comunidade. É com este espírito que Cardioprime – Centro de Cardiologia do Hospital Santa Catarina – promove neste domingo (27 de agosto) uma caminhada de aniversário pela Rua XV de Novembro, em Blumenau. A concentração ocorre a partir das 9h, na Praça Dr. Blumenau.

Além da caminhada, a comunidade poderá encontrar diversas atrações, desde palestra sobre vida saudável, espaço para verificação da pressão arterial, teste de glicemia, além de outras atrações para as crianças.

A inscrição pode ser feita no dia do evento. Para se inscrever basta apenas levar 1 kg de alimento não-perecível que será doado à Casa de Acolhida São Felipe Neri. Os primeiros 700 inscritos ganharão um kit personalizado, incluindo uma camiseta.

A ideia é reunir pessoas de todas as idades, desde crianças, adultos e idosos, em uma verdadeira confraternização. O trajeto foi pensado na participação da família: será um trajeto curto (subida e descida apenas pela Rua XV de Novembro).

 

A Ong

A Casa de Acolhida São Felipe Neri atende a cerca de 50 crianças dentre 5 a 14 anos no contraturno escolar. A missão da ONG é retirar as crianças das ruas. A entidade fica na Rua Paul Hermann Rosenwasser, 209, Bairro Velha, em Blumenau.

 

Texto: Giovana Pietrzacka / Contraste Comunicação Inteligente

error: Conteúdo Protegido !!