Cinco pessoas ficam feridas em acidente envolvendo dois veículos na noite deste domingo, em Blumenau

Duas crianças de apenas 5 anos de idade, uma adolescente de 16 anos e mais dois homens ficaram feridos por conta de um grave acidente de trânsito que aconteceu na Rua Hermann Huscher, região sul de Blumenau, por volta das 19h50min deste domingo (7). Além das cinco pessoas feridas, uma passageira ainda saiu ilesa do acidente.

A colisão frontal envolveu um Chevrolet Vectra, bordô, com placas de Blumenau, veículo em que estavam as duas crianças, a adolescente, motorista e a passageira do banco dianteiro que saiu praticamente ilesa do acidente. Já no Renault Clio, da mesma cor, com placas de Gaspar (o outro veículo do acidente), estava apenas o condutor, identificado como João Felipe de Souza, de 23 anos.

Diversas viaturas do Corpo de Bombeiros e também do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram empenhadas para atendimento da ocorrência devido a quantidade e gravidade das vítimas. A situação mais grave é do motorista do Vectra, Irian Policarpo, de 40 anos, que precisou ser removido das ferragens, com auxílio do desencarcerador, utilizado pelos bombeiros. Mas de acordo com avaliações preliminares ele não corre risco de vida.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Trânsito que confecciona o laudo e irá apurar o motivo do acidente, a situação das demais vítimas não são graves. As crianças foram conduzidas ao Hospital Santo Antônio (HSA), já os adultos foram conduzidos para o HSA e também para o Hospital Santa Isabel. O trânsito ficou completamente interrompido no local por cerca de uma hora, já que os dois veículos ficaram sobre a pista.

 

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!