Com eficiência Polícia Militar captura em Blumenau, suspeito de assalto em Timbó neste domingo (7)

No início da tarde deste domingo (7) a Polícia Militar (PM) conseguiu capturar em Blumenau, um de dois suspeitos de terem cometido um assalto em Timbó. De acordo com informações preliminares conseguidas pelo Notícias Vale do Itajaí, os criminosos teriam assaltado uma família e amarrado as vítimas, fugindo em seguida com um Chevrolet S10 que foi roubada no local do assalto.

A PM foi comunicada em seguida e foi dado início a buscas de informações e pelos suspeitos. Assim que policiais (que estavam de folga) avistaram o veículo roubado passaram a acompanhar o suspeito que fugiu em alta velocidade, quando a caminhonete veio a capotar na Rua dos Caçadores, já em Blumenau. No veículo estava apenas o motorista (um dos suspeitos) que sofreu ferimentos leves, mas ainda tentou fugir a pé. Houve a necessidade de encaminhamento ao Hospital Santo Antônio pelo Corpo de Bombeiros, assim que foi capturado.

Assim que for liberado do hospital ele deve ser conduzido pela Delegacia de Polícia Civil, para levantamento de ficha criminal e dar início dos procedimentos de acordo com a lei. O nome do indivíduo preso é Tiago Santos Souza, sua idade não foi divulga. A captura aconteceu por volta das 13h, quando a caminhonete capotou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!