Condutor de veículo que estava sob efeito de álcool e drogas é preso em flagrante em Blumenau

Nesta terça-feira, 28, a Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau foi acionada por volta das 14h20 para verificar um condutor que estava sob efeito de álcool/drogas, na rua Adele Jansen, bairro Passo Manso em Blumenau. Ao chegar no local, a guarnição constatou a frente do veículo toda danificada, porém não sendo possível verificar o local da colisão.

Populares flagraram o mesmo transitando em zig zague e a guarnição constatou que o mesmo apresentava em suas narinas, resquícios do uso de cocaína, além de evidências do uso de álcool. Em conversa com o condutor, o mesmo confirmou ter feito uso de cocaína e álcool momentos antes de dirigir. Em sua posse, foi encontrada também uma pequena porção de substância análoga a cocaína.
Ao realizar o teste de etilômetro, o mesmo acusou 0,55 mg por litro de ar alveolar.

O veículo GM Cruze, apresentava-se totalmente vomitado em seu interior, com resquícios de substância análoga a cocaína.Diante então, o veículo foi removido ao pátio e o condutor preso em flagrante pelo crime de conduzir veículo sob efeito de álcool/drogas e posse de substância entorpecente.

Foto: GMT Blumenau

error: Conteúdo Protegido !!