Corpo de homem desaparecido desde a última sexta-feira (1º) é localizado no Rio do Testo, em Blumenau

Foto: Divulgação / álbum de Família

É com pesar que o Notícias Vale do Itajaí informa que o corpo de um homem de 50 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (1º) foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, submerso no Rio do Testo, às margens da Rodovia Werner Duwe, em Blumenau. A localização do corpo foi realizada na manhã de hoje, após irmãos da vítima localizarem os chinelos dele às margens do rio.

De acordo com Rosane Rocha, irmã da vítima, identificada como Ivan Rocha, saiu de casa para pescar na sexta-feira e não retornou para casa. “Ele sempre pescava em ribeirões, jamais pensávamos que isso poderia acontecer porque ele era experiente. Estamos muito tristes com essa fatalidade” disse Rosane ao NVI, por telefone. O motivo da morte de Ivan foi confirmada pelos bombeiros como afogamento.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Ainda conforme informações repassadas por Rosane, o corpo já foi reconhecido por outros irmãos e será encaminhado ao Instituto Médico Legal, sendo liberado para enterro após os procedimentos legais. Em setembro de 2016 dois irmãos também perderam a vida no mesmo local, eles também estavam pescando e seus corpos foram encontrados presos juntos a uma rede de pesca.

 

Foto em destaque: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!