Corpo de homem é encontrado na manhã desta quinta-feira (30), em Gaspar

A Polícia Civil de Gaspar passa a investigar mais um homicídio por conta de um corpo encontrado na manhã de hoje (30) no bairro Belchior Alto. Uma moradora da região que estava se deslocando para o trabalho pela Rua José Patrocínio dos Santos, foi quem avistou o cadáver e imediatamente acionou a Polícia Militar, por volta das 7h.

Assim que os policiais militares chegaram ao local e confirmaram que a vítima já estava sem vida foram acionados a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias para dar procedimento às investigações do crime, já que o corpo do homem apresenta sinais de violência. Um fio de energia elétrica estava enrolado no seu pescoço e ainda havia marcas de pelo menos quatro disparos de arma de fogo na cabeça.

De acordo com o Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi encaminhado, a homem que tem entre 20 e 30 anos ainda não foi identificado. Suas características são que tem pele clara, é magro, possui tatuagem no peito (rosário) e também outra tatuagem no braço com o nome de uma pessoa.

error: Conteúdo Protegido !!