Crianças vítimas de incêndio em Pomerode tinham entre 4 meses e 4 anos de idades

As três crianças que perderam a vida na manhã desta sexta-feira (24) por conta de um incêndio em uma residência de madeira em Pomerode, foram identificadas como sendo filhos do casal do casal Renato Ralf Lach e Bruna Renata Lessa dos Santos. Bruna sofreu diversas queimaduras pelo corpo ao tentar salvar as crianças e foi encaminhada pelo SAMU (Serviço De Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital e Maternidade Rio do Testo, em Pomerode, onde permanece internada, até o início da tarde.

Juntos Renato e Bruna, já tinham enfrentado a dor da perda de um filho. Recentemente eles perderam um filho vítima de problemas pulmonares após passar três meses internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Agora, somente o filho mais velho, que tem 12 anos e estava na escola no momento da tragédia é que está vivo e vai vivenciar com os pais a grande dor da perda dos irmãos mais jovens.

Os corpos das crianças carbonizadas seguem no Instituto Médico Legal de Blumenau, mas devem ser liberados em breve para o funeral. O velório dos pequenos anos, Rafaela (4 meses), Bruno (2 anos) e Camila Eduarda (4 anos), serão velados na Igreja Luterana do bairro Testo Central, em Pomerode, o sepultamento ocorrerá no cemitério do mesmo bairro. Os horários ainda não foram divulgados.

As causas do incêndio serão apuradas com a perícia que será realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar e também pelo Instituto Geral de Perícias de Blumenau, que ocorrerá durante a tarde de hoje. O menino de 12 anos, foi quem mostrou onde ficava cada cômodo da casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!