Três crianças morrem por conta de incêndio em residência familiar em Pomerode

Três crianças perderam a vida na manhã desta sexta-feira (24) por conta de um incêndio em uma residência de madeira em Pomerode, localizada na Rua Ribeirão Souto, no bairro Ribeirão Souto. As causas do início das chamas ainda não foram esclarecidas e as informações preliminares são de que a mãe das crianças estava na casa ao lado atendendo uma pessoa doente (acamada) no momento do incêndio.

O Notícias Vale do Itajaí está trabalhando para apurar todas as informações referente a esta fatalidade e de acordo com informações colhidas até o momento as três crianças que faleceram tinha 4 meses, 2 anos, e 4 anos de idade.

Os Bombeiros Voluntários de Pomerode foram até o local para dar início ao combate das chamas e em seguida os Bombeiros Voluntários de Indaial e a equipe aeromédica do Arcanjo 03 e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém não houve o que ser feito para salvar a vida do pequenos. A mãe das crianças foi socorrida pela equipe do Arcanjo e encaminhada ao hospital pelo SAMU, com queimaduras de 2º grau. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Blumenau.

O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau irá até o local no período da tarde para realizar a perícia no local. Em breve estaremos atualizando as informações.

Fotos: Divulgação / Arcanjo 03

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!