Criatividade: candidato a vereador em Blumenau cria e custeia seu material de campanha

Motivado pela indignação e pelo descaso na saúde pública, Zair de Souza, o Zico, do partido Republicanos, resolveu lançar a sua candidatura à Câmara de Vereadores de Blumenau. Para divulgar suas propostas de governo, Zico criou seu próprio material de campanha, uma cartilha que custeou do próprio bolso, com todas as ações previstas para o período de governo, baseado em suas experiências e dificuldades.

No material, a candidato Zico diz que as ações como vereador serão, sempre, no sentido de entregar benefícios à comunidade. “É isso que o eleitor espera do seu candidato”, comenta.

Além de melhorias na saúde, Zico quer trabalhar para as gestantes, com melhorias no transporte para este segmento, com o correto descarte de móveis e utensílios para pessoas humildes e quer oferecer merenda escolar de qualidade, com a inclusão de frutas produzidas pelos agricultores locais, por exemplo.


>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Na cartilha, com sete páginas em formato A4 dobrada, o candidato do Republicanos ainda conta um pouco da sua história de vida, do seu amor por Blumenau, e relata sua experiência profissional.


Entre as vivências, Zico ressalta que é autor do livro “A Imagem de uma Conquista”, em que expõe o pioneirismo da televisão em Santa Catarina.

“O mau funcionamento do sistema irrita as pessoas. Isso vem de muitos e muitos anos e ocorre em todo o Brasil. Não é culpa do prefeito ou da prefeitura. A culpa é desse sistema nojento. Isso tem que mudar. Por isso, como vereador, eu quero promover ações que aliviem a angústia da população”, finaliza Zico.

Foto: Wellington Civiero Ferreira / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!