Empresa de Blumenau oferece tecnologia de ponta para identificação de público sem máscara e com febre

Para apoiar a redução do avanço da Covid-19 no país, a empresa blumenauense GovernarTI Khronos fornece para empresas de todo o Brasil equipamentos de tecnologia que identificam a circulação e o acesso de pessoas sem máscara ou que estão com temperatura acima de 37 graus. Os equipamentos podem ser utilizados para controle de acesso em estabelecimentos de pequena ou grande circulação de pessoas, com inteligência para identificar colaborares e clientes e ainda fornecer relatório de entradas.

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional

Um deles é um equipamento dos mais sofisticados hoje no mercado, que identifica o rosto da pessoa por biometria facial, da palma da mão e digital, e ainda verificar o uso de máscara, mede a temperatura em poucos segundo e libera o acesso. Além disso, na área interna um sensor de aproximação da mão libera a abertura de portas automáticas, sem a necessidade de encostar em um botão (tecnologia No Touch), evitando assim a chance de contágio da doença, vírus e bactérias por contato.

Imagens: Jefferson Santos / Mesorregional

Já a outra serve para ambientes de grande circulação de pessoas, como Shoppings, Supermercados, Parques, como o equipamento utilizado no hall de acesso dos jogadores que entraram em campo ontem em São Paulo, na disputa entre Corínthians e Palmeiras.

A sede da empresa fica localizada na Rua Joinville, 556, no bairro Vila Nova. Estabelecimentos interessados na aquisição dos equipamentos podem fazer contato através dos telefones/WhatsApp (47) 3288-1112, (47) 99756-5654 ou ainda através do e-mail comercial@vendaskhronos.com.br.

error: Conteúdo Protegido !!