#fiqueBEMemcasa: Encontro de Tornearia em Madeira com palestras on line sobre o tema

O 9º Encontro de Tornearia em Madeira de Pomerode, vai acontecer este ano de uma forma diferente, devido à pandemia. O novo formato é com um ciclo de lives que serão realizadas de 11 a 13 de agosto e contará com a participação de profissionais do torno de Curitiba, São Paulo e Pomerode. Todos farão suas demonstrações diretamente de suas cidades. A programação vai abordar temas de interesse para quem é apaixonado pela prática, e tem a intenção também de atrair aqueles que ainda não conhecem a tornearia em madeira.

O Encontro Nacional de Tornearia em Madeira reunia apaixonados por tornearia em madeira do mundo inteiro na cidade de Pomerode e, no ano passado teve sua primeira edição internacional, com a participação de Fran Ferrer, um torneiro cego que vive na Espanha.

As transmissões vão ocorrer no Facebook oficial da Secretaria de Turismo e Cultura de Pomerode, às 19h dos dias 11 a 13 de agosto. A live de encerramento do ciclo de lives contará com sorteios de brindes oferecidos pela Manrod, além de outras surpresas preparadas pela organização.

Foto: Divulgação PMP

error: Conteúdo Protegido !!