Floricultura Flamboyant inaugura em Blumenau, e, em breve, terá opção de cafeteria

Motivados pela carência de um espaço de união entre um bom café e o mundo verde, o casal, Fabrício Barro e Charlene Pereira, decidiu inaugurar a Floricultura Flamboyant. O ambiente, que iniciou suas atividades na manhã desta quinta-feira (17), foi pensado para que as pessoas se conectassem com a natureza e pudessem relaxar.

Charlene Pereira e Fabrício Barro – Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

No espaço, que fica na Rua Coronel Feddersen, 190, bairro Itoupava Seca, os clientes encontram plantas externas e internas, flores diversas, decorações, cestas, vinhos e espumantes, guloseimas e cervejas artesanais.

Segundo o sócio proprietário, Fabrício Barro, as pessoas poderão, além de presentear seus familiares e amigos, curtir um ambiente novo aqui na região. “Tivemos a ideia de harmonizar os dois ambientes. Dentro de dois meses, a cafeteria estará operando e, no futuro, pretendemos disponibilizar um espaço gastronômico ao ar livre aqui na floricultura.”

O nome

Sobre a escolha do nome do lugar, Barro esclarece que foi motivado pela planta ser bem tradicional na região e a sala estar bem em frente a um Flamboyant.

Foto: Wellington Civiero Ferreira / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!