Vereador Alexandre Caminha opta por não ir à reeleição, em Blumenau

“Sonho em ser deputado e penso que a ‘carreira’ de vereador não poder ser utilizada apenas como trampolim para isso” frisou o vereador blumenauense Alexandre Pereira Caminha (SD), numa conversa com o Mesorregional. Seu anúncio da decisão Ocorreu ‘aos 45 minutos do segundo tempo’ já que veio ao público através de uma publicação nas redes sociais, no decorrer da manhã desta quinta-feira (17), que trouxe também surpresas, inclusive, aos colegas de partido, além da preocupação, já que não poderão contar com seus votos para possibilitar a abertura de uma segunda vaga.

“Ocupar uma cadeira no Legislativo foi um sonho que nasceu dentro da minha família” Assim, Alexandre Caminha iniciou a postagem em sua rede social particular num texto concluído para afirmação de que fará o melhor por Blumenau até 31 de dezembro de 2020. Na entrevista exclusiva, Caminha disse que “é difícil explicar em poucas palavras, mas a vida pública não pode ser considerada um emprego” e ainda enfatizou que não acha saudável optar pela participação de eleições a cada dois anos.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Alexandre Caminha começou a construir a carreira pública no Procon, auxiliando na conquista da nova sede, ampliando a frota e criando a primeira unidade móvel de Santa Catarina e se destaque na apresentação de projetos que visam melhorar a vida do consumidor. Em 2016, foi eleito vereador, com 2.477 votos. Ele é um dos dois vereadores da cidade a anunciar que não disputará à reeleição em 2020, o outro é Jeans Juergen Mantau (PSDB), que está no final do seu sétimo mandato e encaminha seu filho para a vida pública, através de um cargo eletivo. Os outros 13 vereadores de Blumenau devem disputar ao pleito.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!