ColunistasDestaques

Fox Eyes – A nova tendência de beleza

Bella Hadid e Flavia Pavanelli são algumas das beldades a aderir o procedimento!

Este procedimento ficou super conhecido em 2019 após a modelo Bella Hadid e Gigi Hadid se tornarem adeptas. A evolução na beleza das modelos americanas chama a atenção para a configuração de seus olhos. Com o passar dos anos elas conquistaram olhares mais sexy, e todos querem saber qual procedimento foi realizado. Elas negam ter realizado qualquer cirurgia ou procedimento estético, mas observando o antes e depois é possível perceber.

ANTES / DEPOIS Bella Hadid

Foxy eyes (olhos de raposa) tem ganhado popularidade entre as celebridades e poucas pessoas conseguem esse formato de olhos apenas com uma boa genética.

O procedimento é a elevação acentuada da cauda da sobrancelha, causando um formato alongado e amendoado ou seja, “puxando” latero-superiormente os olhos. Em termos técnicos: provocamos uma angulação oblíqua do canto lateral dos olhos de modo que fiquem mais altos que o canto medial e para alcançar esse visual alguns procedimentos são usados, um deles é os fios de sustentação.

Na harmonização facial, os fios de sustentação PDO (ou fios de polidioxanona), reposicionam os tecidos, suspendendo-os e trazendo o que conhecemos como efeito lifting. Eles são compostos de ácido polilático, um polímero completamente reabsorvível, biocompatível aos tecidos humanos, biodegradável e resistente. Ou seja, ele é absorvido, não provoca reação alérgica, não é rejeitado pelo organismo e é resistente a grandes tensões. O fio de ácido polilático permanece intacto por até dois anos e depois é absorvido pelo organismo. A aplicação de “fios” de ácido polilático na face propõe efeito lifting natural imediato e restauração progressiva do colágeno perdido.

Flavia Pavanelli

A colocação dos fios é minimamente invasiva. Ele é inserido através de mínimos orifícios puntiformes de entrada e saída das agulhas sob anestesia local. Os orifícios na pele se fecham imediatamente, sem deixar vestígios. O sangramento é inexpressivo, reduzindo o risco de hematoma (manchas roxas) e de edema (inchaço). Em pacientes com fragilidade capilar poderão ocorrer discretos edemas ou hematomas que desaparecem na primeira semana pós-implantação. Alojados na camada de gordura, os fios são imperceptíveis ao toque e ao olho nu, não causam elevações ou depressões na superfície da face, não se pode identificar quem fez o procedimento.

Você teria coragem de aderir esse procedimento?

Me fala lá no Instagram @ste.ender

error: Conteúdo Protegido !!