Homem é atingido com tiro na cabeça em um bar no bairro Glória, em Blumenau

Por volta das 18h50min deste sábado (28) a Polícia Militar foi acionada por conta de uma tentativa de assalto que quase proporcionou um homicídio em um bar localizado na Rua Belo Horizonte, no bairro Glória, região sul de Blumenau.

De acordo com informações preliminares repassadas por moradores da região, dois criminosos chegaram em uma moto, estavam muito nervosos, anunciaram o assalto mas acabaram atingindo um cliente do estabelecimento de raspão na altura da cabeça. Foram pelo menos dois tiros dentro do bar e outros disparos no momento da fuga.

A moto seria de cor preta, uma Honda CG, sendo que um estava de camiseta preta e o outro de camiseta vermelha. Os capacetes também são preto e vermelhos. A vítima foi identificada como Marcos Aurélio Fernandes, de 45 anos, que foi socorrido e encaminhado pelo Samu ao Hospital Santa Isabel. Fernandes estava consciente e conversando com os socorristas. Rondas policiais estão sendo feitas por toda a região na tentativa de localizar os suspeitos e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Foto: Celso Marlok / Conselho de Segurança do Garcia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!