Homem é roubado após sacar dinheiro para pagar funcionários, em Blumenau

Um homem foi roubado na tarde desta terça-feira (1º) após sacar R$ 45.000,00 para pagar os funcionários da sua empresa, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h45 na Rua Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central, próximo ao banco do Bradesco.

No local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que havia estacionado seu veículo ao lado do banco, no Posto Zandoná, e foi sacar o dinheiro. Ao retornar para o veículo, foi abordado por um homem armado que anunciou o roubo. A vítima foi obrigada a entrar no carro e depois de alguns instantes foi jogada para fora.

O veículo foi localizado nas proximidades, na Rua Gustavo Zimmermann. O malote que continha o dinheiro foi encontrado vazio próximo ao veículo, junto com o celular da vítima.

O local foi isolado e o Instituto Geral de Perícias (IGP) compareceu para análise da cena do crime. Foram feito rondas nas proximidades e verificadas as imagens de videomonitoramento na tentativa de localizar o agente e descobrir se houve auxílio para a fuga. Ninguém foi preso até o momento.

error: Conteúdo Protegido !!