Homem fica ferido após cair de galpão no bairro Badenfurt, em Blumenau

Na tarde desta terça-feira (24), foi registrado um acidente na sede da empresa de transportes Expresso São Miguel na rua Bernardino José de Oliveira no bairro Badenfurt, em Blumenau. O Mesorregional entrevistou o sargento Airton César Schmidt, chefe de socorro do Corpo de Bombeiros, que relatou que a vítima era um pintor terceirizado que estava usando uma cadeira de suspensão para alcançar áreas mais altas do galpão da empresa, quando caiu de uma altura de 5 ou 6 metros do chão.

Por conta do estado grave do homem, a equipe aero médica do Arcanjo-03 foi acionada e prestou os atendimentos necessários e estabilizou o paciente. Após isso, a vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio por terra.

Aeronave Arcanjo-03 chegando ao local do acidente.

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo o sargento, o homem de 35 anos apresentava duas fraturas expostas no braço esquerdo, um trauma no quadril e, provavelmente, um trauma abdominal.

A princípio, não se tem a informação de que o pintor, usava ou não, os equipamentos de segurança no momento do acidente. O colega que estava com a vítima na hora do ocorrido, informou que ele caiu enquanto ainda estava subindo, a uma altura de cerca de 5 ou 6 metros do chão.

Corpo de Bombeiros e Arcanjo-03 prestando atendimento à vítima.

Foto: Jefferson Santos/Mesorregional.

error: Conteúdo Protegido !!