Homem que atacou vizinha à facadas, em Blumenau, é preso nesta sexta-feira (14)

Um homem de 27 anos que atacou a vizinha com uma faca no condomínio onde ambos moravam, no bairro Victor Konder, em Blumenau, foi preso na manhã desta sexta-feira (14). O crime aconteceu no último domingo (9), por volta das 10h. A vítima, de 28 anos, foi hospitalizada depois de ser ferida no pescoço e na mão por golpes de faca e chegou a ter a jugular cortada.

No momento dos fatos, a vítima foi socorrida por vizinhos. O autor deixou o local correndo e se escondeu em um prédio vizinho. Interrogado, disse que estava sob efeito de drogas, pois havia passado a madrugada fazendo uso de cocaína e, ao visualizar a vítima em frente a porta de sua casa, a atacou.

Já a vítima, ainda no hospital, gravou um vídeo a pedido dos policiais em que relatou ter sido atacada por trás enquanto fechava a porta de seu apartamento. Disse que gritou por socorro e foi primeiro asfixiada pelo autor e logo em seguida, ferida com a faca.

O delegado Egidio Maciel Ferrari representou pela prisão preventiva do autor, obtendo parecer favorável do Ministério Público e a decisão do juiz da 1.ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau foi proferida ainda na noite de quinta feira (13).

O autor do crime foi localizado caminhando pelo Centro de Blumenau, na Rua XV de Novembro, e foi preso pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC). Após os procedimentos de cartório, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.


Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido !!