Homem que ateou fogo na mulher e no filho é indiciado por homicídio

Carlos Osmar Costa, de 47 anos, foi indiciado por homicídio pela atitude de crueldade que acabou resultando na morte de Roseli Calda Costas, de 44 anos, em Blumenau. O homem é o suspeito de ter jogado gasolina em sua ex-companheira e no próprio filho e ateado fogo dentro do banheiro da residência onde moravam. O fato aconteceu na madrugada de ontem (22) e Carlos também está internado, já que também foi fortemente atingido pelas chamas.

Pelo crime, comprovando sua autoria, ele poderá pegar entre 6 e até 30 anos de prisão, principalmente pelo fato de ter utilizado o fogo para cometer o homicídio. O caso está com a Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso da cidade que encaminhou o Alto de Prisão em Flagrante para o Judiciário.  Carlos permanece internado no Hospital Santa Isabel em estado grave.

O filho do casal, que tem apenas 11 anos, também está hospitalizado. O menino segue internado no setor de terapia intensiva do Hospital Joana de Gusmão, de Florianópolis, inspira cuidados, mas seu quadro é estável. Roseli, chegou a ser internada mas acabou não resistindo as graves lesões e faleceu cerca de 24 horas depois do crime.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Marcos Fernandes / SBT-SC (Residência onde aconteceu o crime na madrugada de domingo)

error: Conteúdo Protegido !!