Mulher de 33 anos morre ao cair de ônibus em Pomerode, nesta segunda-feira (23)

Marlete Klabunde, de 33 anos perdeu a vida por conta de um acidente trânsito ocorrido por volta das 9h da manhã desta segunda-feira (23), em Pomerode. Ela era passageira de um ônibus da empresa Volkmann e veio sofrer a queda assim que o veículo fez uma curva na Rua Luiz Abry, no Centro da cidade. Como a porta estava aperta ela acabou sendo projetada para fora, batendo sua cabeça ao meio fio.

De acordo com as informações divulgadas pelo colegas do Jornal de Pomerode, testemunhas relataram que Marlete estava na parte de trás do veículo coletivo e se preparava para descer na próxima parada. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode foram acionados, mas não houve o que ser feito para resguarda a vida da passageira, que faleceu na hora.

A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal estiveram no local além da Gerência de Trânsito de Pomerode que orientava os motoristas que passavam pelo local enquanto a ocorrência estava sendo atendida. O corpo de Marlete foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau e liberado aos familiares após os procedimentos legais.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Em nota enviada ao Notícias Vale do Itajaí, a Volkmann lamenta o ocorrido e afirma que sues motoristas são treinados para evitar esse tipo de acidente. Além disso informaram que estão realizando todos os procedimentos necessários para apuração do acidente e aguardam a conclusão do laudo pericial. Confira a nota da empresa na íntegra:

 

Comunicado Empresa Volkmann.

Consternados com o ocorrido no dia de hoje em nossa linha Pomerode-Blumenau, na altura do Centro próximo a Porcelana Schmidt, informamos que lamentamos profundamente o acontecido e prestamos nossas mais sinceras condolências a família enlutada.

Em mais de 90 anos de existência, esse é um fato novo para a Volkmann, que está realizando todos os trâmites necessários para a apuração das causas do acidente e permanecemos no aguardo da conclusão do laudo pericial deste momento difícil.

Salientamos ainda que, nossos motoristas são capacitados, treinados e este, em especifico, é marcado por muita responsabilidade e carinho por parte de seus passageiros.

 

Foto: Reprodução / Facebook Jornal de Blumenau

error: Conteúdo Protegido !!