Jovem de 28 anos perde a vida em colisão na BR-470, na noite desta sexta-feira (04), em Blumenau

Fotos: Reprodução / Facebook

Robson Feliciano, de 28 anos foi mais uma vítima fatal por conta de acidentes na BR-470, a rodovia mais violenta do Vale do Itajaí. Feliciano era condutor de uma motocicleta Honda CB 300, de Blumenau, que segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) colidiu na lateral de um Renault Scenic, com placas de Gaspar. O motorista do carro não sofreu ferimentos, já o motociclista faleceu no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a ir até o local, assim como o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não houve o que ser feito para salvar a vida  do motociclista. A colisão aconteceu por volta das 21h, no Km 53,5, próximo ao posto da PRF de Blumenau.

Robson era natural de Imbituba, mas há anos morava em Blumenau, onde fez amigos, completou o Ensino Médio na Escola Profº João Widemann, cursou ensino técnico no Cedup, e fez Ciências Contábeis na FURB, onde era muito querido por todos os amigos de turma. Atualmente trabalhava como assistente administrativo em uma construtora.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau e já foi liberado aos familiares, que informaram através das redes sociais que seu velório estará acontecendo a partir das 13h no cemitério Jardim da Saudade, BR-470, km 51, bairro Fortaleza, em Blumenau.

 

error: Conteúdo Protegido !!